A Juíza Patrícia Medeiros, Presidente da AJUTRA – Associação dos Juízes do Trabalho, recebeu, durante a 22ª Convenção Nacional da ABA (Associação Brasileira de Advogados) em Brasília @convencaoanualaba, o Prêmio Myrthes Gomes de Campos, conferido pela Associação Brasileira de Advogados (ABA).
A homenagem, recebida com grande honra pela Juíza Patrícia Medeiros, representa o reconhecimento a sua dedicação à justiça e à inovação, com compromisso com a paridade de gênero, e ao exemplo de excelência e bravura estabelecido pela notável advogada Myrthes Gomes de Campos.
Também foram agraciadas com o Prêmio Myrthes Gomes de Campos, a Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Maria Cristina Irigoyen Peduzzi @maria_cristina_peduzzi, bem como as advogadas Rita Cortez @ritacortez18 e Elaine Molinaro @elainepmolinaro, honraria que procurou destacar a contribuição que sempre dedicaram à advocacia e à promoção da igualdade no campo jurídico.
O evento contou ainda com a presença ilustre do Ministro Ives Gandra Martins Filho, @ivesgandramartins do Tribunal Superior do Trabalho, que abrilhantou a ocasião com sua participação.
Destaca-se que esse prêmio representa, para a Juíza Patrícia Medeiros, a celebração, não apenas de sua trajetória profissional, mas também sua contribuição permanente para a sociedade, sempre pautada pelos mais altos valores éticos e morais que continuam a inspirar a comunidade jurídica.
A Juíza Patrícia Medeiros agradeceu à ABA e ao Presidente @abanacional Esdras Dantas de Souza @esdrasdantas.adv pela honraria com que foi agraciada, a qual fortalece ainda mais seu compromisso com a justiça e a igualdade.
E a Juíza Patrícia Medeiros afirmou ainda que, seguirá em frente, sempre inspirada pela integridade e dedicação, com a missão de construir uma sociedade mais justa para todos.